Gestão Sem Papel

A GSP (Gestão sem papel) trabalha no sentido de popularizar a utilização da gestão eletrônica de documentos para os mais diversos segmentos, com foco em pequenas e médias empresas. Empresas como imobiliárias, escritórios de advocacia, concessionárias de veículos, agência de viagem, consultórios médicos, clínicas de diagnósticos entre outros, estão hoje utilizando nossa aplicação para organizar o armazenamento e fluxo de seus documentos.

Aplicações de GSP

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Governança    |    Gestão de Riscos    |    Auditoria    |    Vendas    |    Recursos Humanos    |    Compras e Suprimentos    |    Jurídico    |    Engenharia    |    Produção    |    Qualidade    |    Centro de Serviços Compartilhados

 

Financeiro | Contabilidade | Controladoria | Contas a Pagar | Tesouraria

  • Integração de registros (ERP) e documentos, num único workflow eletrônico.
  • Automação e controle sobre todos os processos de contas a pagar e a receber, através de fluxo de aprovação eletrônica e indexação dos comprovantes de pagamentos.
  • Controle e acesso on line sobre todos os documentos fiscais através de suas imagens.
  • Controle de aprovação e lançamentos.
  • Organização de extratos e movimentação bancária.
  • Controle e acesso on line do arquivo morto.
  • Centros de Serviços Compartilhados Sem Papel e On Line.

Governança

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Gestão de Riscos

  • Gestão dos levantamentos e identificação de Risco.
  • Gestão do fluxo de documentos.
  • Controle e acesso on line aos planos de ação.
  • Controle de versão e prazo de validade dos documentos.
  • Local único de armazenamento dos documentos.
  • Gestão de incidentes.
  • Workflows.

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Auditoria

  • Garantia da origem e da integridade dos documentos.
  • Assinatura eletrônica certificada.
  • Controle do acesso ao conteúdo, à manutenção de trilhas de auditoria e aos históricos:
    • acesso controlado através de perfis.
  • Acesso rápido aos documentos:
    • de maneira ordenada;
    • individualmente.
  • Controle de prazo de validade dos documentos, conforme legislação.
  • Compartilhamento externo de informações.

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Vendas

  • Gestão do Fluxo de aprovação e liberação de Crédito.
  • Gestão de contratos e aditivos.
  • Acervo de material de marketing (campanhas, folhetos, folders, catálogos, fotos e etc).
  • Armazenamento e acesso on line das correspondências trocadas com os clientes, permitindo um melhor relacionamento.
  • Gestão de toda a documentação de respaldo para faturamento ou cobrança, o que permite maior agilidade de atendimento no pós-venda.

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Recursos Humanos

  • Gestão de documentos e fluxo de seleção, recrutamento e contratação de colaboradores.
  • Eliminação de 100% da necessidade de papel em contratos de trabalho e documentos relacionados através de certificação digital e assinatura biométrica.
  • Pesquisa, importação e controle instantâneo sobre toda a documentação relacionada aos recursos humanos da empresa.
    • Controle de todos os documentos gerados mensalmente e relacionados aos colaboradores em atividade.
    • Controle de documentos de ex-colaboradores (passivo documental)
  • Workflow de aprovação em geral.
    • Contratações, promoções, demissões e etc.
  • Gestão dos prazos de validade dos documentos.

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Compras e Suprimentos

  • Workflow, compliance e documentação para homologação de fornecedores.
  • Fluxo de aprovação de pedidos de compras.
  • Controle da documentação de cada processo de cotação/compra: histórico de cotações e alterações.
  • Gestão de contratos e aditivos.
  • Controle de frota de veículos e equipamentos.
  • Histórico de Não Conformidades e Scores.
  • Gestão de fluxos de aprovação em geral.

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Jurídico

  • Gerenciamento de Obrigações Legais relacionadas com:
    • negócio-regulação;
    • fisco;
    • terceiros e parceiros;
    • colaboradores;
    • instalações.
  • Acervo de documentação societária.
  • Firmas e Poderes.
  • Gestão de processos-contencioso.
  • Risco.

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Engenharia

  • Gestão Colaborativa de Projetos
  • Gestão Eletrônica de Documentos Técnicos.
    • Não aprovados:
    • Dados de referência.
    • Ciclo de comentário.
    • Ciclo de Aprovação.
    • Aprovados:
    • Arquivos Fontes.
    • Imagens.
    • As Built.
  • Gestão Eletrônica de Documentos Administrativos
  • Atas.
  • Relatórios.
  • Planejamento.
  • Documentos Fiscais.
  • Apresentações.
  • Contratos.
  • Correspondências.
  • E-mail.

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Produção

  • Fluxo eletrônico da produção.
  • Gestão das listas de estrutura de produtos (BOM - Bill Of Material).
  • Gestão de aprovações.
  • Gestão de documentação/desenhos/especificações de máquinas, equipamentos, instalações e respectivos contratos e prazos de manutenção.
  • Normas, Certificações, Normativas, Instruções de Trabalho, Procedimentos, Auditorias, Não Conformidades, ciclos de melhoria,...
  • Controle de acervo, versionamento automático, histórico de acesso, controle de acesso,...
  • Workflow em geral.

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Qualidade

  • Gestão On-line de todo o acervo normativo
    • Versionamento e Controle de versão
  • Fluxos Eletrônicos de:
    • Controle de auditorias;
    • aprovação e revisão;
    • disposição e não conformidades;
    • planos de ação e demais documentos relacionados;
    • distribuição e treinamento.
  • Gerenciamento de diversas normas:
    • ISO 9000/18000/..., ABNT, ASTM, FDA, ONA Nível 1, ...;
    • ANVISA, PALQ, GAMP4, GAMP5;
    • ICH, além de quaisquer outras normas;
  • Desafios:
    • Gerar os procedimentos.
    • Fluxo de Revisão e Aprovação.
    • Listas de tarefas, Carimbos e Notificação por e-mail.
    • Controle de versão e lista de distribuição.
    • Recolhimento de distribuição de POP.
    • Evidências de treinamento e “ciência” das alterações.
    • Controle de implantação.
    • Controle de acesso, entre outros.

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Centro de Serviços Compartilhados

Centro de Serviços Compartilhados

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